Depois de passar por cidades do Sul e do Sudeste, o Liberdade na Estrada chega amanhã à região Nordeste.
Maceió será a primeira capital do nordeste a receber o evento em 2012, que ainda passará por Recife, Natal e Fortaleza, antes do encerramento no dia 08 de novembro em Brasília.
A partir das 19 horas, Adrualdo Catão, Fábio Ostermann e Hélio Beltrão discutirão com a plateia do Auditório da Reitoria da UFAL, no campus A. C. Simões, o tema “Brasil, país do futuro: até quando?”.
A entrada é franca.
Compareça e traga os seus amigos!






Vivo em ponte aérea entre São Paulo e Maceió. Foi com surpresa que vi Fábio Ostermman sendo entrevistado no Bom Dia Alagoas, da Gazeta-Globo. Falar para o público universitário em locais cuja tônica é a Estadodependência deve ter sido bastante problemático e frustrante. De todo modo, parabéns por iniciativas como esta. Quem sabe pode se influenciar um pouquinho o marxismo cultural que a tudo domina.